quarta-feira, dezembro 14, 2011

— O que foi menina?
— Nada não moço. - ela sorriu torto, existia tanta coisa escondida por trás daquele sorriso…
— Diga menina, seu sorriso não me engana. Desde quando um meio-sorriso enganaria alguém?
— Ele engana muita gente moço. - forçou mais uma vez um sorriso
— Seu sorriso é belo, mas não me parece verdadeiro. Diga-me o que aconteceu?
— Nada aconteceu, esse é o problema, isso que me deixa tão vulnerável. Isso que acaba comigo todos os dias moço. Nada em mim é verdadeiro, além do olhar. Sinto falta de carinho, sabe? Sinto falta de um abraço apertado, sinto falta de beijos verdadeiros, sinto falta de afeto, sinto falta de amor, sinto falta de tanta coisa […] Sinto falta de mim.
— É menina, acostume-se com isso, coração partido dói.
— Solidão também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário