sexta-feira, dezembro 23, 2011

1 ano

A exatamente 1 ano a traz escrevi aqui eu tinha conhecido um cara super gente boa, que tínhamos bastante coisa em comum mas que no entanto não ia me precipitar. O tempo passou e ficamos juntos algum tempo, separamos, voltamos e hoje posso dizer a todos vocês que esse cara, o cara que conheci a 1 ano a traz é, a partir de hoje meu namorado
:)


Felizes? Eu sim rs'




___________________________________________________________________________________________





''Fala se tão de sacanagem comigo ou não? Como é que eu vou sofrer numa situação dessas? Como? Me diz?Durmo que é uma maravilha. A pele está incrível. A fome voltou. A vida tá de uma chatice ímpar. Alguém pode, por favor, me ajudar? Existe terapia pra tentar ser infeliz? Outro dia até me belisquei pra sofrer um pouquinho. Mas o desgraçado correu pra assoprar e dar beijinho.''


Jessica Freitas

2 comentários:

  1. Ohw! Parabéns Jessy. Que venham muiitos e felizes anos. Feliz natal para ti e toda tua familia. Que 2012 seja um ano de realizações.
    Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosa
    Pra todos nós, que 2012 devolva todos os sorrisos que 2011 nos roubou

    Boa sorte no sorteio, ja votei nos 3 links
    Obrigada pela visista

    ResponderExcluir