sexta-feira, dezembro 09, 2011

COMO ESQUECER O CARA ERRADO?

Sou uma grande fã do Blog Depois dos Quinze, me identifico muito com tudo la, alem do mais nos mantem super informada sobre tudo, moda , viagens, livros e como todo blog de adolescente AMOR rs'
Ontem conversando com a minha irmã ela me perguntou se tinha lido um post  da Bruna : ''Como esquecer o cara errado?'' . Respondi que ainda não e ela soltou a seguinte frase : ''Como não? Faça o favor de ler agora!''
Assim que eu li já intendi a ''revolta'' da minha irmã por eu ainda nao ter lido rs' . Bom gostei muito e vou postar aqui, aliás, não só postar como por em prática.

Jessica Freitas

texto-always
Se você leu o título e pensou em responder “conhecendo o cara certo”, sinto muito, você está totalmente enganada. Esquecer alguém é muito mais do que simplesmente transferir o amor para outra pessoa. O nome disso é vingança, e acredite, em 80% dos casos a pessoa que mais se prejudica com essa história toda é você mesmo.
Para esquecer o cara errado, precisamos mesmo é nos lembrar. Nos lembrar de quem costumávamos ser antes das flores, das borboletas, das lágrimas e da bagunça. E aí sim, finalmente, nos apaixonar… Não por aquele cara do cursinho ou do trabalho, por nós mesmos. Às vezes, amar alguém exige tanto da gente, que transferimos um pouco ou grande parte do nosso amor próprio pra relação. E quando, de uma hora pra outra ou depois de anos de tentativas frustrantes, nos damos conta que tudo aquilo não vale mais a pena, é tarde demais. Lá se foi aquela admiração que sentíamos ao espelho.
Precisamos muito dar um tempo para o nosso coração reaprender a bater sozinho. Encontrar seu próprio ritmo. Isso vai doer como um infarto, mas no lugar da morte, ganhamos a vida. A liberdade de poder escolher.
Portanto, pare de pensar “Ele vai me achar linda” e diga: “Eu sou linda”. Ligue o som no último volume, tranque a porta do quarto e dance até sentir o suor escorrer no seu pescoço. Olhe no espelho e sorria imaginando que perdeu algumas calorias com tudo isso. Faça a mesma coisa na balada de sexta. Escreva uma lista com as coisas que você amava fazer e parou porque ele simplesmente achava idiota. Faça todas elas ouvindo sua música predileta. Ou melhor, ligue para aquela amiga, peça desculpa pelo mal entendido e a convide pra fazer o mesmo.
Comemore sua individualidade, e perceba que drama demais é coisa de filme, e você é real demais pra deixar isso tomar conta da sua vida.

(Bruna Vieira- Blog Depois dos quinze)

Nenhum comentário:

Postar um comentário