terça-feira, dezembro 27, 2011

Complicada

                 

Se você acha que eu sou uma pessoa fácil de lidar, se enganou. Eu sou tão complicada, tanto pra todos, como pra mim. Da mesma forma que alguém não consegue me entender, eu também não consigo. Tenho trocentos defeitos, centenas de falhas, milhares de mistérios que nem eu fui capaz de descobrir. Não sei lidar com sentimentos, eu tranqueio tudo no peito, e ninguém é capaz de descobrir. Não por medo, mas pra minha própria segurança. Consigo ser a pessoa mais insuportável quando eu quero, consigo esconder lágrimas com sorrisos e risadas. Eu disfarço tão bem, que eu merecia ser atriz. Mas se você perceber que eu estou mal, e eu negar até o final… Insista. Eu vou me render, porque odeio pessoas que desistem fácil de algo, principalmente de mim.
Eu tenho detalhes que se você não valorizar ele e passar despercebido por ti, futuramente irá se perder todo. Um detalhe justifica o outro, ou não. Sempre fui essa complicação toda. Orgulhosa, ciumenta, chata. E tudo exageradamente. Se você não tiver paciência, nunca vai conseguir lidar comigo. Tenho medos e inseguranças demais. Preciso de segurança, preciso confiar pra me sentir segura. Preciso de alguém que venha e fique, que não vá embora depois que eu me apegar. Não me apaixono fácil, mas quando me apaixono… é difícil. Difícil eu me desapegar. Não, nunca fui uma pessoa romântica. Sempre tive esse medo de ser assim. É, medo… Medo de quebrar a cara no final, medo de demonstrar tudo que eu sinto. Medo de me permitir apaixonada.
 Não sei se eu devo ter concerto, porque afinal, não estou quebrada. Eu consigo ser tão realista as vezes, que chega a doer em mim. Mas sempre pra tudo tem que ter limite, e se caso eu passar deles, brigue comigo, puxe minha orelha, eu vou discutir. Mas eu preciso de limites. Sei que sou briguenta, teimosa e orgulhosa. Sou assim mesmo, cheia de defeitos e manias estranhas. É da minha natureza ser assim, ta no meu sangue, é magnética. É tão inexplicável, quanto incontrolável. Cabe você ter paciência e saber se vale a pena se arriscar em me conhecer, em me conhecer de verdade. Garanto pra você, as pessoas que já tentaram,desistiram no meio. Ninguém foi até o final. Com certeza, difícil deveria ser meu codinome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário