segunda-feira, dezembro 12, 2011

Mas um dia sem você .



   23h:24 , mas um dia chegando ao fim e mas um dia sem te ver, exceto claro pelas fotos no Facebook das suas amigas .Sua vida ultimamente se resume em festas, bebidas, mulheres e festas e mulheres e bebida e... festas, e a meus dias? Se resumem em procurar formas de me distrair e não pensar em você.
Tudo me faz lembrar você, um perfume, uma roupa ; Quando saio á rua parece que te vejo em cada esquina, um carro do mesmo modelo, da mesma cor ou ate mesmo um cabelo parecido com o seu. é como se a qualquer momento você fosse voltar, voltar pra mim. Se é que posso dizer que um dia foi meu !
   Mas tudo bem, quem não se apaixona por você né? Sempre foi o tipico homem-garoto , o grosso-fofo , o estressado-calmo, você nunca me permitiu saber o que esperar de você. Eu consigo tira tudo da minha vida mais o q eu realmente devo tira eu não consigo, sabe quando você lá no fundo tem uma pontinha de esperança que as coisas possam  mudar? Que um dia eu vou acordar e pronto,vai ta tudo resolvido?
Quantas virgulas coloquei neste texto né? Mas acho que isso aí, eu sei que quando existe virgulas demais em uma história é porque chegou a hora de colocar um ponto final, mas não, eu não quero , que se dane a gramatica, que se dane o amor próprio - que aliás nem sei o que é pelo menos nos últimos 17 anos - .
   Eu devia saber que era um caminho sem volta, uma cilada das boas, um erro que me vicia. Todas as noites quando faço minhas orações agradeço a Deus por este presente que é você, e peço a Deus pra nunca tirar da minha vida a melhor coisa que já me aconteceu.
Todos dizem que devo partir pra outra, mais não posso enganar alguém, usar alguém para tapar este buraco que existe no meu peito, porque eu sei... Ah eu sei, se algum dia você voltar eu largo tudo pra correr pros seus braços.
  Enquanto isso vou vivendo, levando como dá e como posso. 00h:17, pronto, mas um dia se passou e mas um dia eu sobrevivi sem você....


Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário