quinta-feira, julho 01, 2010

É na alegria extremada que sinto o tamanho do sofrimento que posso aturar.




Ultimamente tenho pensado muito no que fazer da minha vida,e por mais que eu tente...nao chego a nehuma conclusao.
Eu nao me sinto bem...pra falar a verdade acho que nunca me senti.Mais agora sao sentimenos estranhos..novos.Eu poderia descrever esses sentimentos em milhares de palavras, mas ainda sim seria incompleto.
Sentimentos como esse, não se descrevem, se escondem.
As vezes sinto raiva de mim mesma,por nao consiguir nunca,as coisas que quero.Acho que o que me atrapalha é essa minha sinceridade,essa minha vontade de contar tudo logo pras pessoas...acho que deveria esperar acontecer.
Mais eu nao consigo fingir que está tudo bem,nao consigo passar pelas pessoas e fingir que nada esta acontecendo.Eu não consigo fingir sempre. Às vezes me escapa um pouco de infelicidade, de impaciência e solidão.
É como se meu proprio corpo me rejeitasse,nao sei explicar...é algo que simplismente acontece,sem razoes...sem motivos...Mais isso pode ser até divertido,nao diria que isso e de fato muito ruim,ja estou me acustumando com o ritmo inconstante da minha vida,nada fica como ta por muito tempo,esse é um grande defeito meu.Eu luto tanto pra consiguir o que eu quero,e quando eu consigo..eu simplismente nao quero mais.
Eu ja me acustumei tanto a perder as coisas que eu gosto,que quando eu realmente consigo,eu nao a quero mais,eu gosto do prazer de lutar,nao de ganhar!
Talvez eu seja apenas uma duvida,tentando virar certeza.Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade.E entao enquanto escrevo aqui,fico sempre esperando que na proxima pagina algo mude,algo aconteça,esperando que alguma coisa faça sentido...nunca fez.

Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma.

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário