sexta-feira, julho 16, 2010

De quê adianta ter toda a certeza do mundo de que eu sou a mulher da sua vida se eu não faço parte dela


Hoje foi mais um dia em que nada de importante aconteceu e ainda assim eu senti a
sua falta, como se fosse você fosse a hora que faltava pro meu dia ficar completo. Então imagina a falta que você faz em dias especiais?! Durante os almoços em família quando todas as primas apresentam um namoradinho novo pra vovó e eu tenho que ficar calada pra não dizer que é mais um ano amando o mesmo cara que ela jamais vai conhecer. Durante as pequenas conquistas.Durante os dias difíceis, quando perdi pessoas importantes,quando me encontrei sozinha e de mal com o mundo. Pode mensurar o tamanho de todas as faltas que você me fez?

A.T
Afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível?


2 comentários: