domingo, julho 25, 2010

É minha vida,é meu destino.



Preciso de um tempo,um tempo pra mim mesma,sozinha...só eu e meus pensamentos que me torturam e me prendem ultimamente.
Preciso de um lugar onde nao haja amigos,familia,internet,celular...um lugar onde nao haja você.
Necessito ver se é isso mesmo que quero pra mim,afinal é o meu futuro que está em jogo,e eu nao estou afim de jogar tudo pro ar denovo,eu quero que dê certo,dessa vez tem que dar certo.
Eu ja nao tenho certeza de mais nada,nem do que eu achava ser verdadeiro =(
E se for mesmo meu destino te amar nao vai ser 120 horas que vai mudar isso.
Estou indo terça...sintam minha falta rsrs =)

Ás vezes ,a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente,é preciso fugir e analizar a situaçao de longe.Farei isso.

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário