sexta-feira, julho 30, 2010

Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara. Sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.



Cheguei,sentiram minha falta? rsrs
Foi otma a viajem,me fez pensar em varias coisas,finalmente tirei o tempo que eu precisava pra analisar toda a minha vida,tudo que eu estou fazendo...se eu gosto mesmo das atitudes e da pessoa na qual estou me tornando...se vale mesmo a pena insistir nele! Aprendi que tenho que valorizar quem realmente gosta de mim e me dá valor.Acho que aprendi isso nessa viajem,foi preciso ir pra bem longe pra perceber que ele so usou aquela discussao pra fazer uma coisa que ele queria a muito tempo..e so estava esperando a hora certa para parar de falar comigo e me excluir de vez da vida dele.
Ouvi de varias pessoas:
''E se ele te procurar você vai aceitar falar com ele denovo?'' Sinceramente?
Sim,sabe porque?

Porque sou uma burra,uma idiota e nao tenho amor proprio.
É triste lembrar como eu ria com ele.
Mais tambem nao vou correr atraz,porque eu acho que isso so o afasta mais de mim. Nao vou correr atraz,mais vou estar aqui esperando por ele,se ele quiser voltar a falar comigo eu vou estar aqui,como sempre...no mesmo lugar...ele sabe aonde me encontrar!
Ele sabe!


E eu repito a mim mesma,eu não gosto de você. Porque se eu gostar você vai embora. E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora...


Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário