domingo, julho 04, 2010

Você não sabe, nem sonha, mas você acaba de zerar minha vida.




O tempo engoliu todos os meus sentimentos,e a unica coisa que sobrou foi lembranças...que tambem ja nao me serve pra mais nada.
Depois do seu 'nao' eu resolvi me trancar a qualquer tipo de sentimento,nao quero mais sentir mais nada.Preciso de um tempo pra mim,pra tentar reconstruir tudo que eu perdi todos esses anos,porque você pode ate nao saber..mais ficam marcas,dói,dói muito.
E como eu sempre erro vou ter muito trabalho pra tentar colocar as coisas no lugar aqui dentro de mim.
Nao se sinta culpado,você destrui tudo que eu era..mais você me fez ter um tempo pra mim,pra poder pensar mais em mim...cuidar de mim,eu nao fazia isso.
Mais agora eu nao quero mais sentir seu perfume,nao quero mais olhar suas fotos,nao quero mais gostar de voce,nao quero mais você...nao quero mais ninguem!
Eu sempre achei que era daquelas garotas inatingiveis,imperfuraveis,incompreensivas.Mais eu nao era,eu nunca fui.
Depois de tanto tempo querendo ser a garota perfeita,a garota que você sempre quis...eu agora so quero ser eu mesma,ou pelo menos tentar descubrir quem sou.
Sempre disfarcei a minha dor com um sorriso no rosto,mais isso so me machuca cada vez mais,nao quero mais esconder nada.
Pode ser que eu me fechando assim de tudo e de todos eu acabe descobrindo coisas que eu nao queira,mais eu preciso tentar.


Eu preciso olhar pra mim mesma, e me perguntar se eu gosto da pessoa na qual estou me tornando.

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário