quarta-feira, junho 30, 2010

Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada.



Passa..sempre passa,e passou.
Nao diria completamente,mais ja consigo olhar em seus olhos e conversar como antes.
Hoje quando o vi senti uma coisa tao boa,senti que ali na minha frente estava um grande amigo.
Porque ele nao mudou comigo,mesmo eu tomando varias decisoes infantis...ele nao mudou.
Pelo contrario...acho que nos aproximou mais.
Isso me fez aprender muito,me fez ver que eu tenho que viver minha vida sem ficar sofrendo por algo nao deu certo,muitas coisas ainda vao me atrapalhar..mais como dizem:
Pedras no caminho vou achar varias,mais vou guardar todas...um dia vou usa-las pra construir o meu castelo.
E é isso ai...hoje eu acordei sem ter quem amar,sem ter alguem pra me ajudar,mais eu olhei no espelho e vi a unica pessoa que realmente pode me fazer feliz.
Hoje o mundo resolveu me dar um tapa na cara e dizer: Acorda!!Tudo depende so de mim,e essa vida é muito curta...eu nao vou deixar ela passar diante meus olhos sem fazer nada!
Como ele mesmo disse...o destino so a Deus pertence,entao deixa acontecer..se tiver que ser vai ser,nao vou apressar nada.Tudo tem seu tempo,e eu vou esperar.

E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário