sexta-feira, junho 04, 2010

Não se sinta mal, a culpa não é sua.



Eu sempre fui uma pessoa de me entregar totalmente na relação,sempre achava que ''agora'' era pra sempre,eu sei..pensamento bobo,insano..ate mesmo infantil,mais era o que me mantinha interessada.
Ate que um dia de tanto quebrar a cara [ e foram varias vezes ] eu resolvi me fechar ao mundo,aos meus sentimentos...decidi que apartir daquele dia nao iria mais sofrer por ninguem...foi em vão...acabei me decepcionando de novo com outros caras,mais nunca mais me entreguei totalmente,pois eu me entregava demais..e nunca saia inteira,foram anos tentando ''reconstruir'' toodos os meus sentimentos...toda a minha auto-confiança...tudo aquilo que eu tinha e perdi naqueles relacionamentos.
A alguns dias terminei um relacionamento..pra falar a verdade,nao sofri por isso...eu o amo..mais eu aprendi que antes de amar alguem eu tenho que amar a mim mesma,voltamos novamente...mais com o pensamento que muitos chamariam de pessimista..mais eu chamo de realidade ''Um dia vai acabar mesmo''.
Mais por enquanto eu vou vivendo..levando isso adiante,mais eu sei...um dia acaba,e eu vou estar preparada pra isso.

Então pelo menos por enquanto, eu ficarei na arquibancada. Talvez eu aprenda que não é preciso se doar tanto, e ai estarei pronta pra jogar.


Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário