segunda-feira, junho 21, 2010

O velho jogo de sorrir....



Não há nada pior que planos...sim,voce perde noites e noites imaginando como ia ser..criando forças pra chegar e falar tudo que voce quer,voce cria o cenario,tudo esta perfeito...as luzes apagadas,ele está ali na sua frente a sua espera,voce esta ali....em vao,voce nao cosegue.
E denovo voce joga fora todas as suas horas perdidas criando o seu 'momento perfeito'.
Eu so queria poder encontrar a pessoa certa pra mim,me atrevo ate de usar as palavras de uma pessoa muito importante pra mim:

''ta certo nao sou a melhor pessoa do mundo
mais tento ser a melhor possivel
do carinho amor afeto
eu qero alguem pra assisti tv comigo
pra durmi abraçado pra ir ao cinema''

E isso que eu procuro eu nao quero um principe encantado...eu quero um amor de verdade,eu quero amar e ser amada...
Não sei amar pela metade.Não sei viver de mentira.Não sei voar de pés no chão.
Eu queria arriscar e poder pelo menos uma vez consiguir tirar os meus planos do papel...


O mais importante pra mim, é ser importante pra você,pena que voce nao percebe isso...ou fingi que nao sabe


Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário