segunda-feira, junho 28, 2010

Amor não se pede, isso é realmente uma pena



Hoje o meu dia foi terrivel,tinha prometido a mim mesma que nada iria mudar...eu ia chegar conversar com ele numa boa,alias eramos amigos neh? =\
Cheguei...nao tive coragem de ir la falar com ele,mais pensei ..''tudo bem,quando ele vim aqui eu converso com ele''.
Ele foi...eu nao sei explicar o que aconteceu na hora,eu entrei em desespero e pensei:
''ele esta vindo eu tenho duas opçoes: eu fico aqui e converso com ele como se nada tivesse acontecido,ou eu saio correndo daqui agora [o que nao é uma atitude muito madura...mais era o que eu tinha em mente aquela hora].

Ele chegou e sabe o que eu fiz?Nem olhei na cara dele e sai quase correndo...a unica coisa que eu queria aquele momento era sumir dali e nao ter que olhar em seus olhos .
Eu sei que nao foi uma atitude madura da minha parte,foi infantil...muito infantil,mais eu nao sei mais o que fazer a respeito disso.
Nao quero perder a amizade dele so por isso..mais tambem nao posso fingir que nada aconteceu.
''Ele nao sabe..mais quando chego em casa eu repasso tudo o que ele disse,tudo que ele fez,cada sorriso,cada gesto...
Você e uma pessoa tao especial,linda..por dentro e por fora..simpatico,companheiro...você sabe o que dizer na hora certa...esse é o seu unico defeito...você me mantem ligada,apaixonada por você,por esse teu jeito.
A nossa relação de amizade é tão bonita a ponto de me dar medo sobre o que sinto.
É difícil olhar nos olhos dele e ter que escutar com quem ele passou noite passada.
E pior ainda é não escutar.
E o que seria um bom primeiro passo começa a ser um pesadelo,e gera o afastamento...que é inevitavel.

Ei, será que você não pode me olhar com olhos de devoção porque eu estou aqui quase esmagada com sua presença!

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário