segunda-feira, abril 19, 2010

Manter algo que acabou, é tentar segurar o vento com as mãos.



E chega ao fim...
Estranho,desda vez eu pensei que nunca iria precisar usar essa frase...mais me enganei,eu ja devia saber que seria assim,sempre acontece isso mesmo,mais confesso...achei que dessa vez seria diferente,e escolhir tentar...mais nao era eu quem você queria.
Meu Deus como eu fui tao burra de acreditar em todass aquelas juras?
Como eu fui capaz de ser tao ingenua a ponto de acreditar naqueele: Eu te amo!
Era mentira,tudo era mentira,todos os beijos,todos os abraços,todas as juras de amor,todos os planos para o futuro,tudo....tudo isso era mentira.
Eu já devia ter desconfiado desde aquele dia,desde aquela primeira discussao,mais nao...eu preferi acreditar em mais uma das suas mentiras.
Porque eu nao ouvi minha mae?Ela sempre falava que nao iria dar certo,e eu sempre repetia:
'Se eu nao tentar eu nunca vou saber,voce tem que me deixar errar pra eu aprender'
Mais agora me arrependo,eu preferiria nao ter passado por isso,e ontem quando descobri tudo..chorei...chorei por lembrar que eu pensava que tinha encontrado o amor da minha vida,e entao pra tentar me aproximar de voce pelo menos por mais uma vez...escutei aquela musica...a nossa musica!
Sera que alguma vez voce me amou de verdade?
Nao!Voce nunca me amou de verdade.
Mesmo que isso esteja me matando aos poucos,foi bom...foi bom pra eu ver que a vida nao é aquele conto de fadas que eu pensava ser,que aquele ''amor'' nunca existiu...pelo menos nao para ele.
Como pode uma pessoa ter coragem de fazer isso com a pessoa que mais o amava?
Sera que o problema é comigo?Porque que isso sempre acontece comigo?
Você me decepcionou,e muito!
Mais pelo menos eu descobri a tempo de fazer a maior burrice da minha vida!
Mais foi bom...foi bom pra eu aprender que nao posso me entregar assim tao rapido,que nao posso confiar nas pessoas assim...

E aconteceu o que eu mais temia....
Me magoar novamente!

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário