terça-feira, abril 27, 2010

Eu descobri que tenho escolhas, e muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude.



Bem vinda,essa é a vida real.
Acho que só agora percebi isso,foi preciso errar,quebrar a cara varias vezes pra entender...
Entender que a vida nao é como eu quero,entender que ele nao me amava de verdade,entender que ele nao era aquele principe.
Nao,ele nao era.
Ele não vai chegar num cavalo branco, e você não vai estar de vestido longo rodado, ele vai chegar de avião ou de carro, e você vai estar de jeans, regata e All Star.
Ele não vai beijar sua mão ele vai pedir seu MSN.
Acorda,nao vai adianta você ficar ai deitada chorando e ouvindo aquela musica que ele disse ser de voces..vai por mim..nao adianta em nada..eu sei bem disso,voce acha que vai adianta? voce ACHA que ele ta pensando em você?
Nao,ele nao tá.
E agora? voce vai ficar ai? Faz a mesma coisa que ele,saia...conheça pessoas novas...vocÊ vai esquecer...pode pareecer dificil..mais acredite voce vai...
É difícil escrever sobre algo que é puro sentir, entrar em contato. Sabemos quem realmente gosta da gente. Falsidade não sustenta sorriso por muito tempo. Paz interior vem de quem sentimos que gosta da gente. É difícil nos enganarmos quando há dois para colocarmos na balança. E quem é o príncipe? É aquele que te trata não como princesa, mas como rainha!

Nao corra atraz do seu amor,deixe que a vida te traga quem voce merece!



Jessica Freitas








Nenhum comentário:

Postar um comentário