terça-feira, abril 13, 2010

Desisti. E isso é a coisa mais triste que tenho a dizer.



É..é isso ai.
E volta a acontecer o que já e de costume...desistir....mais nao entendo o motivo disso ainda me fazer sofrer tanto,como que eu ainda me surpreendo com isso?
Talvez seja meu destino...sofrer...ficar sozinha.
Porque que sempre que aparece alguem que me faz bem...o mundo me tira?O que eu fiz de errado?Eu nasci pro amor?
Eu so queria uma resposta e entender o motivo...porque nao me parece justo voce perder aquilo que mais ama.
Logo agora,que achei q isso iria acabar,logo agora que achei que tinha encontrado ''o amor da minha vida'',talvez seja msm ele o amor da minha vida.
Mais porque eu nao posso te-lo?Porque que ela me proibe de ser feliz?
Ela diz: eu só quero o seu bem,estou fazendo isso pensando em você!
Sera mesmo?
Sera que ela nao vê que eu preciso errar pra aprender?que eu preciso tentar pra saber se realmente aquilo nao era certo para mim.
Talvez nao seja bem um Fim...talvez seja um ..ate logo...pq eu sei...

A nossa historia nao termina agora!

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário