quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Algum dia !

Algum dia, alguém irá aparecer, e vai te cuidar de uma forma que ninguém jamais te cuidou. Vai te dar conselhos quando for preciso, vai te dar um abrigo entre seus braços tão calorosos e te proteger do mundo lá fora, vai te dar lição de moral quando você cometer algum erro, mesmo que for um erro bobo, vai te dar um banho bem gelado quando você encher a cara, e vai te perguntar várias vezes porque você fez isso, vai fazer um café bem amargo pra você tomar e ficar melhor. Vai contar as piadas mais sem graças só pra você rir, vai todos os dias antes de dormir sussurrar no seu ouvido o quanto te ama, vai ficar feliz só por você estar feliz também. Essa pessoa vai te abraçar bem forte e dizer que sempre estará ali, vai te irritar a maior parte do dia, vai te admirar enquanto você estiver dormindo, e irá te acordar com um sorriso enorme. Vai te contar histórias de terror antes de você dormir só pra você ficar com medo e os dois se abraçarem. Essa pessoa vai ouvir as suas lamentações sem reclamar, sem te interromper, vai te escutar quando todo mundo não querer mais ouvir a sua voz. Vai te ajudar em algo difícil que você não conseguiria só, vai te estender a mão, ou até mesmo as suas quando você estiver no chão, essa pessoa não vai te falar o tempo todo que te ama, mas vai ter atitudes de quem ama de verdade. Vai te surpreender todos os dias, com cafés da manhã na cama, com bilhetes no meio de flores, vai te fazer sorrir a todo minuto. Essa pessoa vai planejar um futuro longo com você, vai amar o que você é por dentro primeiramente, vai enxugar as suas lágrimas, vai sorrir com você, vai cuidar de você. E essa pessoa que irá aparecer, vai ser quem você irá chamar todos os dias de ...
                                                                                                            ‘‘amor da minha vida.”

10 comentários:

  1. Quem acredita sempre alcança ♫
    kkkkkk

    Não fique esperando esse principe encantado viu, senão o resultado vai ser um desastre. Seja lá qual for o cara que você encontrar, ele nem sempre vai te ligar, muito menos dizer sempre que te ama.
    Ele pode até dormir todo dia com você, mas quando acordar ele já vai ter ido trabalhar SEM FAZER CAFÉ DA MANHA PRA VOCÊ. Desculpa mas hoje em dia é assim, você sabe. O maior erro das mulheres é esperar esse "anjo" depois ver que não era bem aquilo que ela esperava, e se queixa dizendo que nenhum homem presta. Tem homens que prestam sim, mas cada mulher merece o homem que tem. Eu acredito que amar não é simplesmente dar uma flor, um café da manha, um EU TE AMO... Na minha opinião amar é quando o homem se habilita a lavar uma louça quando a mulher está cansada. Quando a mulher percebe que o homem está cansado e com fome, e prepara seu prato preferido. Quando a mulher está "naqueles dias" e o homem faz toda palhaçada possivel para ve-la rir. Quando o homem trabalha em dois empregos para sustentar sua familia. O amor é muito mais do que uma flor, e um pouco mais do que atitude. O amor é algo que ninguém conhece, mas sente. Apenas com o tempo nós fazemos o amor acontecer. Mas como eu ia dizendo.....KKKK ESQUEÇA O PRINCIPE, quem sabe o Lobo Mau sirva pra você né?

    Se quiser olhar meu blog:

    www.meudentedeleite.blogspot.com

    :)

    ResponderExcluir
  2. Seguindo.

    http://www.paradigmasdaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uiran Porcincula
    Em algumas partes até concordo com você, príncipe realmente não existe, mais existe caras que ainda fazem isso sim. E eu não to esperando meu príncipe encantado, mais o cara capaz de fazer tudo isso..e esse sim eu já achei :)

    Obrigada pela visita
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Seguindo aqui.

    sim,sim quero falar com você, tem msn ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita .
      Tenho sim

      jessyfreitassilva@hotmail.com

      Excluir
  5. Passei no seu blogger e vi que ele é muito claro com seu disiguimento e alem de tudo muito organizado parabéns!!!'
    Mem siga que sigo você também !!!
    http://cliques-diversos.blogspot.com.br

    preciso de parceria tembém!!!

    ResponderExcluir
  6. oii mt bom seu blog

    http://blogdosgoiabas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir