terça-feira, fevereiro 07, 2012

E ai você chegou





Com o seu jeito diferente e surpreendente de ser me deixando sem reação, boba com cada palavra, com cada atitude. Me deixou deslumbrada com o brilho que carregava em si e com a coragem que tinha pra viver. Você veio e me ensinou o que é o amor, o que é se apaixonar e então foi embora (…) Me ensinando o que é a saudade e a dor de não tê-lo aqui comigo. E assim eu aprendi que algumas pessoas nasceram pra se conhecerem, se apaixonarem e não pra ficarem juntas. 

4 comentários:

  1. A vida é assim mesmo minha amiga... Todos sentem o que vc tentou expressar nesta postagem!
    mesmo que a maioria deles confessem seus sentimentos apenas para seus travesseiros, a verdade é que quem tem um coração, sente.
    o dofícil é saber o que as pessoas pensam.
    Será isso ou aquilo? não importa... de alguma forma até mesmo os que nos deixaram se lembram da gente, o ruim é que poucos tem a coragem de assumir isso. as pessoas se trancam em seus próprios pensamentos e isso vai aos poucos construindo um mundo sem amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... Como diria Caio F.

      ''Ele pode pensar em você todos os dias e ainda assim preferir o silencio''.

      Excluir
  2. Seus textos são bem gostosos de ler... vc escreve de amor de uma maneira tão suave. Gostei bastante... Seguindo!!

    ResponderExcluir