quinta-feira, setembro 22, 2011

Vou te contar um segredo… Eu jamais amei alguém desse jeito. Eu estou perdida, sabe? Meu coração vai explodir de tanto amor! Não consigo parar de pensar em você, não consigo deixar te querer, não consigo… não consigo deixar de te amar. Era isso que querias, certo? Me ter por completa. Pois é, você conseguiu. Sou completamente sua. Sinto que sou sua escrava. Sou escrava desse amor..Eu jamais te negaria algo. Ta bom, só te nego quando pedes pra que eu cante pra ti, exceto aquela nossa musica infantil que vives cantando. Não sei como me suportas… todos desistem de mim, e tenho medo de que desista também. Mas não me importo com mais nada,.. Eu te amo, e adoro te amar, amo ser sua e te chamar de meu também. Fica comigo, prometo que tentarei te fazer feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário