sexta-feira, setembro 02, 2011





Olho pra tudo em minha volta e penso quão ridículo é a vida. Eu escutando uma música tão bonita, tendo uma vida tão bonita e tendo a absoluta certeza de que trocaria tudo isso. Trocaria passado, presente e futuro só pra ouvir meu celular tocando e sendo você do outro lado da linha. Nem que fosse pra dizer que eu não sou mais nada pra você e você sabe que sou eu quem te ligo com numero restrito. Mas pensando melhor, e conseqüentemente sonhando um pouco mais. Seria muito bom se você ligasse e dissesse que ainda gosta de mim, que cometeu um erro e me quer de volta. Ai, quanta fantasia. O meu erro foi ter acreditado em todas as vezes que você me ligava e dizia que me amava. Não dei valor e tudo acabou muito rápido. Mas me diz, antes mesmo de te conhecer eu já te amava, como não amar agora? Agora que eu já sei seu nome, telefone e endereço? Como não te amar? Como não te esperar? Me diz que eu estou certa em te esperar, me diz que eu devo te esperar, me diz que também me ama. Ou devo pegar esse celular jogar fora e me livrar de uma vez da vontade de te ouvir novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário