sexta-feira, setembro 02, 2011

Me sufoco em pensamentos.





 Será essa a minha sina? Amar e ter esse amor desperdiçado, destroçado, destruído? O incrível é como gosto de sofrer. Por mais que eu saiba que acabou, sinto que nosso laço não foi rompido. E de que adianta, não é mesmo? Você nem está mais ao meu lado, já está com sua vidinha idealizada longe de mim. E a cada lembrança, a cada vez que te vejo, que te ouço, que te imagino sinto que meu coração é uma bomba, que logo irá explodir. E de tanto pensar que meu coração é uma bomba, acabei gostando da idéia. Se é uma bomba porque não explode logo? Porque você dizia que me amava e em questão de minutos, de contagem regressiva, como se fosse uma bomba explodiu e pronto. Você me explodiu, você se explodiu e o pior você nos explodiu. Olha, só. Você me destruiu, e eu por prazer em te mostrar que ainda estava de pé, acabei me destruindo mais e mais e mais. É muita ironia a pessoa que me fez não mais acreditar em ninguém, que me fez não conseguir mais sonhar, ainda ser a única pessoa pela qual eu sonho, amo, e espero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário