terça-feira, dezembro 07, 2010

Peço licença ao meu ódio,para te amar mais uma vez



Eu sei,é errado.
Mais eu nao posso dizer nao pra uma coisa que eu quero tanto,eu sei que é só zuaçao.Que nao vai passar de 1 dia,1 hora...5 minutos que seja.Eu só queria sentir tudo aquilo que eu sinto em sonhos,nem que seja por 5 miseros segundos.
Eu peço licença ao meu ódio,ao meu amor-proprio (que pelo visto eu nao tenho) pra te amar mais uma vez.
Eu to cansada de ouvir a opiniao dos outros..dizendo o que devo ou nao fazer da minha vida.

-Voce vai quebrar acara,vai se machucar novamente.

É eu sei,ja sei de tudo isso.Mais me deixa tentar,ja sofri tanto..que como toda dor produz anestesia propria.
Sei que ele tá bem com ela,que se dao super bem..e que provavelmente dali vai sair um namoro.
Mais me deixem tentar,tentar quebrar a cara,sofrer..mais ter o meu mundo nas minhas maos por um dia.

Só pelo tempo em que durarem estas letras e a música que coloco para reviver você, vou te amar mais esta vez. Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.


Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário