segunda-feira, novembro 29, 2010

Porque sei, que minha maior conquista, seria te conquistar.





E de tanto te olhar, e de tanto te admirar, e de tanto te achar um cara bacana, eu me apaixonei. E de tanta paixão, e de tanto amor e gratidão eu sofri. E de tanto sofrer, descobri que você era o único. O único otário que me fez passar por um processo de "olhar, admirar, achar" e no final não ter conquistado na-da, na-di-ca de na-da, não que eu sonhasse com o seu olhar pra mim, com sua admiração e seu modo de me vêr como uma garota bacana, não que eu necessitasse da sua paixão por mim. Eu só queria ter conquistado você, nem que fosse por um segundinho, nem que isso custasse um simples olhar e uma admiração, mas esperei demais de você, e esperar é coisa pra mulher forte, e eu, sinceramente, não sou. Iai, finalmente, cansei. Cansei dessa espera, cansei desse processo sufocante, cansei até mesmo de você. E o cansaço produz desânimo, vontade de se manter longe do mundo, de passar horas deitada numa cama, imaginando que de alguma forma, tudo poderia ter sido diferente. Então agora, me canso mais ainda, porque a dor do cansaço é mais doloroza do que o cansaço em si. E doeu viu? Doeu cansar tanto e não ter tido proveito algum, doeu tentar descansar por tantos dias, deitada, sem pensar em mais nada além do meu cansaço, nem eu acreditei que estava cansadinha de você hein?! Como dizem: Poderia ter sido o único, mas preferiu ser apenas mais um. E isso é uma pena.

(desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário