sexta-feira, novembro 05, 2010

Chega de amores temporários, agora só quero, se for eterno.'



Mais o eterno existe?É nao
Ou seja,por mais que eu tente,que eu procure eu nao vou achar um amor (Precisei de tanto tempo assim pra chegar a essa conclusao?¬¬') mais é a vida,e eu nao posso - e nem quero- muda-la.
Esse mundo me sufoca,é como se eu estivesse presa em um lugar aonde sou testada a cada momento,mais depois de um tempo voce aprende..voce aprende que nao precisa de uma pessoa pra ser feliz,até porque jogar a responsabilidade de voce estar feliz em cima de uma pessoa nao é a atitude mais correta a se tomar.Mais eu cresci,sim. muito.
Hoje faço 16 anos,e acredite já passei por muita coisa,mais sei que ainda vou passar por mais.Não tem essa de "Não é possivél ser feliz sozinho.", eu não concordo com isso e estou muito feliz com a minha solidão, comigo mesma. Dessa vez serei egoísta, irei pensar somente em mim, esse mundo me cansa, as pessoas me cansam.
Amor? O que é esse amor? Cansei de procurar por ele, e quero que ele se esqueça de mim também. Pelo amor de Deus!


Para provar novos chás, é preciso esvaziar a xícara . (Caio F.)


Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário