sexta-feira, dezembro 17, 2010

10 coisas que estão acontecendo comigo nesses últimos dias:



  • Acho que finalmente estao aprendendo o desapego
  • Não gostei,nao mesmo do que ganhei de amigo secreto (isso sempre acontece,nao sei porque que eu ainda brinco)
  • Passei de ano,finalmente 2º ano
  • Nao gostei das 'reformas' no colegio, gostava quando era só a gente,agora vai juntar com outro colegio e eu realmente nao gostei disso
  • Estou muito anciosa pras festas de finais de ano(elas prometem *-*)
  • Briguei com uma ''amiga'',que eu considerava pakas,mais agora eu vi quem realmente ela é.
  • Comprei um sapato lindo*-* e uma calça saruel jeans
  • Conheci uma cara muito legal,me identifiquei bastante com ele (calma Jessica,nao se precipite)
  • A festa de 15 anos da minha amigata chegando,e eu nao tenho a minima ideia de quem vai entrar comigo o.0
  • As minhas ''tao esperadas férias'', estao um saco -'

(Vi isso em um blog http://www.segredoentreamiguxas.blogspot.com achei legal)

Jessica Freitas

2 comentários:

  1. vc nao é a unica nisso..
    as minhas "tão esperadas férias" etmb estão um saco..!
    acho q a coisa q tah mais me acontecendo nesses ultimso dias é pegar chuva!
    pq akie onde eu moro tah covendo desde do começo da semana '¬¬
    seguiindo!
    http://the-blog-teenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. também não dou sorte em amigo secreto AHUAAUH

    ResponderExcluir