terça-feira, agosto 03, 2010

Me cansei de te ver, de te ouvir, me cansei até de saber que você existe!




Agora vendo as coisas de longe e com mais calma eu me pergunto: o que eu fui ver nele?
[Talvez tenha sido seu sorriso perfeito que contagiava todos ao seu redor,aquele sorriso que minha alma precisava toda manhã ou entao tenha sido o seu jeito de falar devagar...ou o seu perfume,ou o seu abraço tao gostoso].Mais cade esse homem?Pra onde ele foi agora?O que fizeram com você?
Suas atitudes me magoaram tanto,suas palavras me feriram tanto...e o seu silencio...me matou,e comigo ele matou todo o carinho que tinha por você.
Confesso que fiquei com uma vontade imensa de ir na sua casa e te falar todas as coisas que você me disse pra voce ver...sentir se é bom o que voce me fez passar.Mais quer saber...você nao merece que eu perca mais um segundo se quer da minha vida com você.


Então que ninguém me peça para desistir ou voltar se o que há na volta ainda é o que me fez partir


Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário