sexta-feira, agosto 06, 2010

Cansei ser o máximo por tão pouco tempo.



É isso,cansei.
Porque que todas as pessoas que eu gosto acabam se afastando de mim,eu permaneço na vida delas por tao pouco tempo.
Talvez seja esse meu jeito de levar a vida na brincadeira,ou o meu jeito de me expressar...ou talvez seja só eu mesma o grande problema.Sempre disse que nao mudaria por ninguem,mais ja nao sei mais o que eu faço,talvez seja mlhor eu mudar,colocar uma mascara fingir ser quem eu nao sou..quem sabe assim as coisas durem por mais tempo.
Vou mudar,ou pelo menos tentar...quem sabe mee tornardo uma pessoa que sempre concorda com tudo,que tem aqueles estilo e aqueles assuntos que todo mundo gosta..quem sabe assim as pessoas nao vá embora..quem sabe elas fiquem...Pode parecer idiota,infantil...mais vou tentar..ja nao tenho mais nada a perder.Cansei de ver as pessoas indo embora e eu sempre ficando aqui...no mesmo lugar.
Hora de colocar a mascara


Ter duas personalidades é legal, mas eu me pergunto, até quando conseguirei me dividir em duas? Ser uma já é tão complicado.


Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário