segunda-feira, agosto 23, 2010

E essa abstinência,por tanto tempo achei que era carência



Tanto tempo se passou,e ele continua nem lembrando da minha existencia...mais quer saber?
Isso de fato nao é tao ruim,serio...eu devia agradece-lo,ele me mostrou que eu nao preciso de ninguem para ser feliz,e com esse afastamento eu fui presisando menos dele,agora?
Agora ja nao me faz a minima falta,eu sempre quis que ele sentisse minha fata,eu alimentava a esperança de que quando ele vesse que eu estava o esquecendo,ele voltaria a falar comigo...mais nao.Mais agora eu nao quero mais que ele sofra com isso,só quero ir embora.
Me fechei tanto ao mundo que nao sinto mais vontade de estar ao lado de ninguem!Ja apareceram alguns caras legais...mais eu nao quero...estou cansada desses caras,desses relacionamentos sem futuro algum.E essa será a ultima vez que perco meu tempo escrevendo algo sobre você.
Só quero curtir minha vida,sem me amarrar a ninguem

É tão difícil descrever alguém que eu queira, alguém que assim eu gostaria de ter, alguém para ter orgulho em dizer que é meu.

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário