quinta-feira, maio 20, 2010

Outra noite que se vaai,e eu naum to correndo atrás




É...
ta sendo mais facil que eu imaginava...nao to sentindo tanta falta assim..aliás,nao to sentindo falta alguma.
Acho que só agora minha vida ta tomando um rumo...to vivendo sem me preocupar com a opiniao dos outros...fazendo o que tenho vontade.
Tá acontecendo muita coisa boa..to bem animada..sinto que agora vai acontecer algo pra muda minha vida....
Quarta que vem vou volta pro time..vou voltar o jogar que é o que eu gosto..e to conhecendo um cara bem legal...mais dessa vez nao vo ficar me iludindo..se der certo bem,se nao der tambem nao vou sofrer por isso.
Ultimamente to meio sem inspiraçao pra escrever aqui..nao custumo escreve sobre as coisas que faço..mais sei la..hoje senti vontade de me abrir ..ja que aqui é o unico lugar que me sinto realmente avontade.


''Dizem que garotas indecisas não conseguem ser felizes para sempre,
e que não importa o que aconteça, estarão sempre insatisfeitas querendo
o impossível e deixando para trás o possível, uma regra.
Insanas,
silênciosas e perigosas
. São acumulativas e explosivas, costumam a
guardar palavras e esconder sentimentos, são realmente ótimas nisso,
fazem a todo momento.

Odeiam a monotonia do dia a dia, e vivem fugindo de alguma coisa, ou alguém. Se
imaginam dentro de um livro eterno, e esperam sempre que na próxima
página algo faça mais sentido. ''

Nunca faz, nunca fez.


Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário