quinta-feira, maio 27, 2010

Mantendo uma distancia confortavel♫


Eu to cansada das pessoas,a falsidade delas me comove,sério.
Como as pessoas conseguem ser tao falsas???
O mais incrivel é q eu eu ainda me surpreendo com isso.
Hoje eu to muito mal,ja nao basta odiar aquela escola,eu ainda briguei com uma ''amiga'' (se é que posso chama-la assim) ,se tem uma coisa que eu odeio,e pessoas que falam com agente quando nao tem ninguem por perto,depois nem olha na cara...e o pior..so fala quando precisa.
E pra piorar ele ta atraz de mim me pedindo desculpas,será mesmo que é de verdade?
Duvido.
Ja nao acredito em mais nada.
Eu tenho que parar de ser burra,e parar de me preocupar com as pessoas.
E o pior é que tenho que me acustumar com isso,porque toda a minha vida vou conviver com pessoas assim.

To evitando maiores sentimentos.

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário