terça-feira, maio 25, 2010

As coisas costumavam a me deixar, até eu fazer isso pela primeira vez.



Sempre fui daquela garota que se apaixona facil.Talvez o nome disso seja carencia,seja a necessidade de ter alguem do lado,na verdade acho que nunca amei de verdade,e sim,necessitava de alguem para conversar,para me proteger e me sentir segura.
So que agora eu percebei que a unica pessoa capaz de me fazer sentir segura sou eu mesma.
As coisas mudam sempre,o tempo inteiro...
Minha vida ta mudando..minhas atitudes...minhas opnioes..minhas açoes,normal?Nao sei..talvez.
So sei que to aprendendo muito,logo eu que sempre dizia que nao aprendo com meus erros,agora pela primeira vez,to consiguindo entender tudo.
Ele saiu da minha vida,perdi amigos por isso,mais tambem ganhei outros.
E aquele cara,que tanto me fez sofrer a um tempo atraz está me procurando novamente,engraçado,agora que eu estou bem ele me procura?
Parece que tem prazer em acabar com a felicidade dos outros,mais agora ele nao pode mais,ele nao teem mais aquele poder sobre mim que me fazia fazer loucuras so pelo fato de estar desesperada por um sorriso,ou pelo menos um simples Oi.


Retrô ta na moda,mais insistir num erro do passado nao!

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário