terça-feira, agosto 23, 2011

O nosso pra sempre (L'

Não somos o estereótipo de casal perfeito, Ao contrario, somos totalmente errados. Parecemos melhores amigos, brincando de ser namorados. Nos odiamos,  nos amando em segredo. Eu implico com a tua mania de mecher no cabelo e de esconde-los sob teu boné azul. E você implica com a minha altura. Somos a imperfeição em pessoa. Te irrito com meu ciumes, e só Deus sabe como você me suporta. Podemos não nos ver todos os dias, mas de que iria valer isto ? Claro, as vezes a saudade aperta, e se torna quase insuportavel. Mas vejamos pelo lado positivo, algo repetitivo enjoaria. Temos que dar o tempo para sentirmos saudade, para que o abraço se torne ainda mais desejado e o beijo ainda mais gostoso quando finalmente nos tocarmos. Tenho ciumes das tuas amigas e você, dos meus amigos. E tentamos esconder, tentamos. O que não tem dado muito certo. Você é super-protetor, do tipo que pergunta se estou bem a cada minuto, só para ter certeza. Me conhece melhor que qualquer pessoa, e sabe exatamente quando preciso só de um abraço e silencio. Você implica com as minhas manias, com minhas roupas e com a minha altura. Lhe irrito com o minha teimosia, sempre tornando a lhe lembrar de teus tombos, e rindo deles. Caçoamos de nossas quedas, de nossos erros. Rimos de cada bobeira, cada piada, cada palhaçada boba que contamos. Fazemos coisas erradas, mas afinal, que graça tem algo totalmente certo ? E sempre quando nos reencontramos, após uma ou duas semanas, me surpriendo com a beleza do teu sorriso, que só faz aumentar. Você me provoca, me excita, me irrita, me seduz e me conduz a um mundo só nosso. E quando juntos, parece que o mundo lá fora desaparece, some. Só existe eu e você. Brigamos frequentemente por ciumes, mas continuo tentando lhe convencer de que lhe pertenço, e que sou só de você. E nunca irei me convencer de que suas amigas não lhe roubaram de mim, sempre irei desconfiar. Não de ti, e sim delas. Pois meu medo de lhe perder é maior do que muita coisa. Planejo nossa vida antes de dormir, e talvez um terço dos meus planos não daram certo. Mas um deles terá de se realizar, nosso casório. Ah, tão perfeito que será. O imagino ao menos uma vez no dia. Você, tão lindo, no altar, ao me esperar. E eu, entrando, radiante por enfim me tornar, formalmente, somente tua. Talvez chorariamos. Não, isso é uma certeza. Iremos nos desmanchar em lagrimas, em uma felicidade aguda. E talvez, daqui a alguns meses, eu possa dormir na tua cama, ou você na minha, lhe deixo escolher. Poderiamos fugir da sua casa durante a madrugada, e sentar na calçada, em frente ao teu predio. E sozinhos, na rua deserta, admirariamos a Lua cheia, nos lembrando que no dia em que nos vimos pela primeira vez, ela estava em sua fase completa. O que se torna ainda mais clichê, a Lua completa no céu, e nós dois, nos completanto em um primeiro abraço na terra. Poderiamos sair, eu usaria meu vestido azul, só para combinar com o teu boné. E implicaria, tiraria-o de tua cabeça e colocaria na minha, dizendo que teu cabelo é perfeito demais para ficar encoberto. E me irritaria sempre com a tua mania de mecher constantemente no cabelo. Que é somente uma das coisas mais lindas em você. Incluindo, é claro, o teu sorriso encantador, teu olhar sedutor, teu perfume maravilhoso, teu corpo lindo e tua boca, que me atrai sempre. Eu lembro do começo de tudo, de cada detalhe, e lembrarei, pelo resto da minha vida. E eu lhe prometo meu amor, prometo ser a sua pequena, durante e após o nosso para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário