segunda-feira, agosto 15, 2011

Eu temia que fosse amor.




Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu. E veio a cegueira. A cegueira da alma, a cegueira do ser, a cegueira do espírito. Costumo chamá-la de cegueira boa. Talvez com a chegada dela eu tenha aprendido a dar valor a coisas menos superficiais. Foi meio assim mesmo, veio um monte de sentimentos, sensações, valores, mudanças do bem. Eu sinto que é isso que você causa em mim, nada mais e nada menos que O BEM.


( T. B )


Nenhum comentário:

Postar um comentário