quarta-feira, julho 20, 2011

Nossa menino, tenho tanta coisa pra te dizer, muita coisa mesmo.



Sempre fui espontânea, por vezes falei sem pensar, mas contigo é diferente. Tenho medo de te assustar, tenho medo de tanto sentimento assim te causar repulsa. Também não sei como descrever isso, eu mesma acabo me confundindo em meio a tantas sensações diferentes. Porém, tem uma que parece permanente: a minha vontade de você. Talvez seja orgulho. Não consigo me abrir diante de ti. Mas acho que meus olhos me entregam. Controlo-me, tenho medo de mostrar demais, sempre gostei de ser mistério, mas esse teu jeito me abala. Tenho vontade dizer-lhe tudo, me abrir, te mostrar o que sinto, mas o teu sorriso e o teu olhar me travam. E fico feito bobo a te olhar, te admirar, te olhar além do seu exterior, conhecer o profundo do seu ser e me apaixonar cada vez mais. É fugindo que mais me apego, é não querendo que te desejo mais, é sem perceber que te busco e te torno cada vez mais parte de mim. Quando penso em você, sinto algo crescendo dentro de mim, algumas vezes sorrio, em outras alago meus olhos em lágrimas, de saudades, de dor, de tanto amor. Você me faz um bem inexplicável, me traz uma paz e uma segurança inabalável e estar com você me faz esquecer o resto do mundo. Entre tantas coisas que me perturbam e me impedem de dizer o que você é, me cresce a certeza de que você trouxe o sentido que todo esse tempo eu passei buscando na minha vida. Eu que já acreditei ser inútil viver, hoje desejo viver mais cem anos descobrindo a utilidade de permanecer vivo nesse mundo banal apenas descobrindo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário