terça-feira, julho 26, 2011

A cada beijo teu meu mundo brilhava.



A cada olhar teu ele se iluminava. O teu sorriso era minha segurança mais perfeita. Cada toque me estremecia. Cada suspiro me fazia desejar-te ainda mais... mas tu quebraste esse meu mundinho. Sonhos, promessas.. pra me deixar aqui despedaçada, sem a minima piedade. Sei que tenho que te tirar de dentro mim, debaixo de minha pele... O meu medo é que voltes no momento em que tudo melhorou; em que já não choro, em que aprendi a sorri para vida e voltei a acreditar no amor... aí cairá todo o meu mundo. Deverias sentir como uma facada a cada lágrima que brotei... só assim darias o valor a cada uma delas. Não posso mais lutar por um amor que sinto que em ti já não existe... e so me sinto morta na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário