domingo, junho 12, 2011

''Deus nao te tira as coisas, ele te livra delas''



Realmente pensei que nossas conversas nao iriam passar de ''Tudo bem? O que fez de bom hoje?''. 
Mas passou, fomos nos envolvendo e criando de algum modo laços, laços dos quais eu nao pensava que se arrebentariam assim... de forma tao rapida e facil.
Sei que meu jeito nao agrada muito, mais entenda...essa é a minha forma de me defender do mundo. Estavamos tao bem, sempre dispostos a  nos encontrarmos quando batia aquela saudade. Mais o que aconteceu ontem? Como uma simples frase que saiu da minha boca pode acabar com tudo assim,explodiu, nada restou.
Tenho que aprender a nao dizer tudo que penso e sinto, porque isso esta fazendo cada vez mais pessoas se afastarem de mim.
Mais nao vou ficar triste, vou colocar nas maos de Deus. Ele sabe o que é melhor pra mim, e sei que ele tem um plano maravilhoso pra mim.

Um trecho da escritora Tati B. resume bem o meu momento
''Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais!''




Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário