quarta-feira, junho 15, 2011

Desculpa




Desculpa pelo meu silêncio. Desculpa por ter saído do roteiro. Desculpa por ter feito tudo diferente do que tínhamos combinado. Desculpa ter me apegando tanto. Desculpa ter colocado essa dúvida cruel na sua cabeça. Desculpa por ser tão complicada. Desculpa por todas as suas noites mal dormidas que me envolveram. Desculpa por não conseguir ser tão otimista. Desculpa por ter entrado na sua vida e bagunçado tudo. Desculpa pelos pensamentos reprimidos. Desculpa por ter demorado tanto para tomar uma atitude. Desculpa por pensar tanto. Desculpa por ter tanto medo de te perder. Desculpa por ser tão diferente. Desculpa por querer demais. Desculpa por me sentir tão bem ao seu lado ao ponto de não conseguir mais largar. Desculpa por ser desse jeito, assim tão inexperiente nesse assunto de amor. Desculpa pelas indiretas, até mesmo as que você não entendeu. Desculpa pelas vezes que te deixei mal. Desculpa em nome do destino que foi muito mal com nós. Desculpa por ter feito exatamente aquilo que eu disse que não faria. Desculpa por ter dito que eu poderia sumir (você sabe que eu não farei isso!). Desculpa por tudo ter ficado tão intenso. Desculpa por sorrir o tempo quando está por perto. Desculpa por estar pedindo tanta desculpa. Desculpa por não conseguir mais ficar longe. E principalmente, desculpa por acabar sendo tudo tão inevitável e às vezes torturante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário