sexta-feira, maio 13, 2011

                   


Eu não sei mais onde você está, não somos amigos, quem dirá conhecidos. Você me apagou do seu mundo, e eu tive que aceitar isso. Às vezes, penso que nunca te amei, mas às vezes tudo volta com uma intensidade indescritível. Eu sinto muita sua falta, hoje, posso dizer isso sem medo que você me ache uma tonta. Eu queria que você pudesse me amar da forma que te amo. Não consigo te ver no meu passado. Se desse te levaria para onde for, mas você não me permite. Você prefere se afastar de mim, você prefere fingir que não sabe quem eu sou, prefere fingir que não lê o que eu escrevo. Você prefere me esquecer, e isso me machuca. Me sinto tão só, e sempre quando isso acontecia, havia você para me fazer companhia. Hoje, não há mais ninguém. Você se foi, e eu continuo aqui, sozinha, perdida e caçando suas lembranças dentro de mim.


(Layla Péres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário