quarta-feira, maio 04, 2011





Distância. Uma palavra pequena, mas machuca a todos. Amores são construídos e duram mas sãoincapacitados de se encontrarem por ela existir. Se dói? Dói, pra caralho mas eu tenho esperanças de que um dia ela acabe. Sabe aquela dor de não pode sentir o teu toque? Não poder escutar a sua voz? De te fazer sorrir, mas não ver o seu sorriso? Não ter como secar as suas lágrimas e dizer ''Se acalme, vai ficar tudo bem. Eu estou aqui?''De não ter certeza do seu amor porque eu nunca ouvi da sua boca? Só quem passa por essa dor, entende. Eu já perdi as contas de quantas foram as vezes que eu imaginei você aqui. As coisas seriam tão diferente. Foram tantas noitessem dormir, tantos sonhos. Isso tudo porque euprecisava de você, eu preciso. Eu quero ter o seu abraço quando estou triste, quero que vocêsorria pra me alegrar. Quero te mostrar o meu amor, e tentar disfarçar o meu ciúme. Eu queria sentir o seu coração bater, queria ter você ao meu lado, pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário