domingo, fevereiro 13, 2011

Você me faz mal.

Inconscientemente, mas faz. O que é pior, pois se fosse consciente significaria que se lembra de mim.
Toda vez que aparece nos últimos 3 anos me faz perder o foco, perder a unica coisa que tinha conseguido: Me distrair. Tá, tá, distração não é um esquecer, mais já é um começo.
Você chega com aquele olhar frio, feliz, hipnotizante, tudo ao mesmo, e me faz querer desvendar esse mistério. Não dá pra entender, você sempre me quis, mais sempre namorou ou preferia outra e eu ficava quietinha porque qualquer barulho não iria adiantar. E é no meio do meu silêncio que você surgi, querendo me mostrar que ainda tenho espaço em algum lugar pra você, mesmo estando com ela.
A sua ex coloca um "quem sou eu" no orkut inteirinho pra você, a sua atual te manda mil depoimentos por dia, sem contar as outras, porque tem tudo a ver com você. Já eu, fico quietinha, porque por mais que fazendo isso faça você lembrar mais delas, não vai fazer gostar mais de uma que da outra. 
Sabe, antes eu queria provar por mundo que eu nunca senti nada por você, mais você sempre soube que eu te amo e sempre vou te amar, mesmo que por sua causa odeie esse sentimento. Mais nem por isso deixo de viver minha vida. Você sabe que sou orgulhosa, só não sabe que esse orgulho vem do meu amor. É sim, vem do meu amor, AMOR PRÓPRIO. Porque antes de te amar, eu me amo.


                                                                               (G.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário