terça-feira, janeiro 11, 2011

Request



Pensando sobre o que escrever na proxima postagem, que melhor do que  a famosa listinha de pedidos.
Esse ano que começa,queria pedir paciencia,compreensão e amor própio.
Quero começar este ano fazendo coisas diferentes, sendo uma pessoa diferente, uma pessoa melhor.Sei que é dificil e que essa semana andei balançada pelo meu ''passado'' que insisti em fazer parte do meu presente.
Uma reforma, isso, nada melhor do que comçar o ano fazendo reformas certo?Mas desta vez nao vai ser na minha casa, no meu quarto...vai ser em mim mesma.Estou jogando fora tudo que me faz mal, todo o entulho que juntei durante esses anos. Estou me livrando de tudo que nao me serve mais, fazer doaçoes é sempre bom,renova a alma. E sabem ,se nao deu certo comigo..quem sabe alguma pessoa com mais calma, mais amor e paciencia ache todo esse entulho e faça disso algo bom... nao foi, pelo menos nao pra mim.
Pra este ano nao peço um amor- sempre que pedi me mandaram metade dele - , quero viver cada dia , sem me preocupar em achar a pessoa certa, sem pensar que cada cara que eu encontro na esquina pode ser aquele que eu tanto esperei.
E se por acaso, eu ceder ao seu pedido , nao criarei esperanças,o que tiver que ser vai ser.
Ah, nao posso me esquecer das terriveis borboletas que aparecem quando estou com ele, mais elas como eu ,estao em seu casulo,afinal ..uma hora ou outra temos que crescer ne.



E vou vivendo, quem sabe um dia andando e vivendo por ai eu esbarro na minha felicidade, só espero reconhece-la.

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário