sábado, janeiro 01, 2011

O ultimo dia do ano



Sempre tristes, sempre cheios de momentos em que eu preciso me isolar e ficar de um quase desespero catatônico. Uma vontade de sair correndo sem me mexer (...) Dez pra meia noite ... Eu sumo. Desapareço. Aperto meu celular. Pra quem eu quero ligar? Quem? ... Ninguém entende nada. Então só me afasto e aperto o celular. Não quero nada e nem ninguém. Aperto apenas pra lembrar que existe, ainda, uma lista de querer dentro de mim. Que uma hora volta. Daqui a pouco eu volto e tudo volta.
A virada do ano. Estamos todos morrendo! Enquanto todos acabam de comemorar o final do ano, começo a comemorar o final da comemoração de final de ano. Ufa! Acabou! Acabou o Natal e o ano novo! Ufa! Agora que não precisa ser feliz, posso ser feliz em paz. Agora que não precisa ter energia, esbanjo minha falta de limite. É isso. Não sei ser feliz com os finais que chegam. Mas sempre dou um jeito de me divertir quando sou eu que, apesar de tudo, chego até o fim. 


Quando der 00:01 do dia 01 de janeiro , quando os foguetes começarem a clarear a noite e todos começarem a desejar feliz 2011, olharei pro céu e pensarei em você desejando que você esteja fazendo o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário