segunda-feira, março 22, 2010

Felicidade só é real, quando compartilhada.


Ele tem o cabelo castanho e os olhos bem escuros. Ele tem um cheiro inebriante, o qual eu só consigo descrever como "forte e cítrico". Ele é estiloso; sabe muito bem como se vestir. É um pervertido(HAHA) e a inteligência dele me assusta. Ele já teve muitas 'ex' , enquanto eu tive apenas dois. O jeito que ele me abraça seja apenas para me cumprimentar me deixa LOUCA, e me faz querê-lo ainda mais. Ele sempre me faz rir, do jeito mais simples que seja, e escuta o mesmo tipo de músicas bizarras de artistas desconhecidos que eu; e todas as vezes que nossos olhares se cruzam, é como se ele estivesse olhando no fundo da minha alma,e eu tentando ver a dele, sem muito sucesso.
Qando voce me abraça Todo o resto do mundo desaparece. As coisas se tornam pequenas e insignificantes, e tudo o que eu quero é apenas respirar o mesmo ar que você respira. Tudo gira devagar quando lembro dos seus beijos, e na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e ainda sou feliz por ter você aqui. E é só isso o que importa pra mim. Você!

Posso dizer que é ele,o cara pelo qual eu sempre sonhei,quem eu sempre esperei!

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário