segunda-feira, maio 28, 2012

Faz 1 ano que você se foi !



23:44, daqui  à alguns minuto será dia 28, mas não é qualquer dia 28 . É o meu dia 28, é o nosso dia 28 !
A um ano atras este seria mas um dia normal, sem grandes surpresas, exceto pelo fato de que eu estava com ele.
É claro que eu tinha ido pra'quela festa com esperança de que acontecesse algo entre eu e ele, mas não era uma necessidade, era apenas uma vontade de curtir a noite com um cara legal. Ele estava doente , mas mesmo assim ele foi. Quando eu o vi entrar por aquela porta eu senti dentro de mim um sentimento diferente , e logo em seguida você me deu aquele abraço, aquele mesmo que eu sempre me sentia protegida e pensava que nada de mal poderia acontecer .
Foi tudo ótimo, dançamos , conversamos até que aconteceu o beijo, o nosso beijo! Eu senti naquele momento algo que nunca tinha sentido com ninguém. Sabe aquela sensação de saber que : É ele, tinha que ser ele !
A noite não poderia ter sido mais perfeita. Quando cheguei em casa e entrei na internet lá estava ele, me recebendo como sempre, e quando ele disse : '' Eu quero que você saiba que eu não fiquei por ficar, eu fiquei com você porque eu tinha essa vontade, não foi uma coisa sem pensar''.
Fiquei extremamente feliz, pensei que talvez pudesse dar certo .
Começamos a ficar mais algumas vezes e isso foi me dando medo, porque aquele sentimento estava crescendo cada dia mais e ele alimentando esse sentimento diariamente (mesmo sem saber).
Porem eu parei pra pensar : '' Caramba, a gente é tao diferente, 6 anos de diferença de idade, você sempre foi de sair muito pras festas e eu sempre fui de ficar mais em casa, você é maior de idade, tem seu carro , seu trabalho, voce tem sua vida pronta, o que voce vai querer comigo? Uma garota que ainda depende dos pais e que tá descobrindo a vida agora ! Isso nao vai dar certo''.
Então comecei a ser mais seca, nao queria demostrar tudo o que eu sentia, porque tinha medo dele se cansar e me deixar. É claro que eu sabia das outras garotas que ele tinha, mas sabe isso nao me importava...
Ele sempre reclamou desse meu jeito, de nunca demostrar carinho, afeto.
Como eu queria que ele soubesse que era por medo, medo de por tudo a perder. Como eu queria que ele soubesse que todas as vezes que eu o via era como se tudo desaparecesse, e só existia nós dois ali, e nada nem ninguem poderia estragar aquilo. Morávamos tao perto... era tao facial, e ao mesmo tempo tao complicado. Conversávamos por horas...as noites eram pequenas . ..
Continuei amando em silencio, acreditando que aquilo era o melhor a se fazer.
Posso dizer que foi meu primeiro amor, quero dizer amor de verdade... amor de mulher !Ele me mostrou que tudo aquilo que eu pensava ser amor, nossa...nao passava nem perto daquilo que sentia por ele.
Tudo foi acontecendo até que dia 26 de agosto de 2011 tudo acabou !
Foi um dia normal, ele veio me ver, ficamos juntos, se despediu e foi embora. Ah se eu soubesse que aquele seria o nosso ultimo beijo, eu juro que teria feito algo. Mas a vida é assim ne? Quando menos esperamos vem a vida e leva embora aquilo que amamos. Acabou assim do nada, como um rio que seca, um ciclo que se fecha. Acabou sem um aviso ou coisa do tipo, pra dar tempo de preparar o coraçao ! Confesso que até hoje nao sei o motivo.
Continuamos a nos falar e dia 5 de novembro , o dia do meu aniversario ele me deu o melhor presente que ganhei, a presença dele. Nenhum presente se compara ao prazer que tive de ouvir ao atender o telefone : '' Sai ai na porta que eu estou indo ai''.
E pensei em aproveitar o momento e contar tudo, mas o medo me calou mais uma vez ! Dia 11  encontrei ele em frente sua casa, tive a chance de te-lo de novo mais fugi . Eu podia ter feito algo e nao fiz nada !

Passado 1 mês e 6 dias resolvi tentar dar um fim nesse sentimento. Tomei um caminho pra minha vida, na esperança de esquecer ele ! Bom... ainda estou tentando !
Hoje faz 1 ano que conheci o cara mais maravilhoso que já conheci a minha vida toda. E esse ano que passou nao me fez esquece-lo , e acho que na verdade nunca vai.
O modo como ele falava que eu era dramática, o jeito como eu gostava de deixa-lo bravo, aquele sorriso que só ele tem! Que contagia todo mundo... aiai
Porque tinha que acabar ?
O pior de tudo é que eu sei que ele nunca vai me amar, eu sei que só existe uma unica mulher capaz de dominar aquele coração! 
E eu eu espero que ele saiba cuidar bem dele, quisera eu ter a chance que ela tem de ama-lo , de cuida-lo .
Espero que ela saiba a sorte que tem de ter o amor desse homem ! Como eu gostaria de estar na pele dela só pra me sentir amada por ele, só pra ter a sorte de te-lo em minha vida .
Ele é tudo que eu queria, e que nunca soube como ter! A falta dele é um vazio igual a morte! Se eu soubesse que o perderia para sempre... ah, pudesse eu ter lido o futuro.

Porem Deus sabe o que faz, e eu coloco a nossa historia nas mãos Dele! Deus sabe o que fazer. Eu sei que ele nao te colocou na minha vida atoa.
Eu to seguindo... sempre sinto que ta faltando algo, algo que nao dá pra substituir .
As atitudes dele sempre me mostrou que nao gostava de mim ! E é por esse motivo que eu sempre escondi este sentimento. Nao quero que sinta pena de mim ! E é por isso que ele nunca saberá que tem e sempre terá o meu amor !





Jessica Freitas ;  para aquele que me conquistou!

2 comentários: