domingo, outubro 23, 2011


Desde quando o tempo passou a se arrastar sem que eu percebesse? São 1:04 da manhã, o tempo não passa, eu não consigo dormir, nem fechar os olhos um segundo se quer […] Fico imaginando como seria estar ao lado dele, deitada sobre o peito dele olhando em seus olhos, admirando o sorriso bobo que ele tem. Eu adoraria estar com ele neste exato momento sentindo o cheiro e o calor que estaria a aquecer-me em uma noite tão fria, queria sentir os braços dele envolvendo meu corpo para que ficassemos mais grudados um ao outro. Eu não conseguia parar de pensar em como seria bom apenas vê-lo. […] Passasse um minuto desde que eu olhei o relógio, são exatamente 1:05, o tempo se prolongava cada vez mais, e eu torno a pensar que seria diferente se ele estivesse por perto, já estaria amanhecendo se eles estivessem unidos, quando estamos juntos as 24 horas do dias são poucas, tudo passa em um piscar de olhos, sem perceber. […] 1:15 Eu agora estou inquieta, sinto a falta dele a cada momento, pego o celular e fico revirando, lendo e relendo todas as mensagens que ele já me mandou, sorri sozinha, mas ao mesmo tempo sinto vontade de chorar, sei que não posso tê-lo […]1:34 Eu começo a ver coisas, já não sei o que é verdade ou ilusão criada por minha mente, eu vejo vindo em minha direção e segurando a minha mão, desejava mais que tudo que aquilo fosse verdade, porém não aguenta mais o peso de seus pálpebras caindo sobre meus olhos… Eu adormeço com a ilusão de que ele estaria ali, ao meu lado, pois só assim, eu consigo dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário