domingo, outubro 17, 2010

De novo fazendo romance em cima de um conto breve




Ele é tao lindo,um jeito de homem-e eu digo homem de verdade,nao desses caras que se fazem de um e nao passa de um completo idiota-e tem um sorriso que me encanta,mais eu nunca falei dele pra voce,alias nunca falei com voce,a nao ser aquele dia que te comprimentei com 'Oi' envorganhado.
Mais nao me atrevo a chegar perto,alias voce pode ter a garota que quiser - nao que eu nao confie em mim mesma -mais evito correr o risco de levar um nao.
Enquanto isso te observo de longe,prefiro ficar na minha,pra nao estragar tudo como sempre faço.
Mais nao,eu nao te amo, [pelo menos nao por agora] mais voce é aquele tipico cara que toda garota sonha.

Mais entenda,eu nao preciso de voce pra viver nem pra ser feliz,mais como seria bom viver e ser feliz ao seu lado

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário