segunda-feira, setembro 20, 2010

Sempre que paro pra me ouvir, boto fé em nós



Sempre quis ser uma pessoa centrada,calma que conseguisse resolver tudo,mais quer saber eu desisto,se eu to com raiva...eu to com raiva,se eu nao gosto de você...eu nao gosto de você,nao tente forçar uma amizade.
Eu acho que é isso que afasta as pessoas de mim,meu jeito assusta a quem nao me conhece.
Sempre tive ideais diferentes de todo mundo.E por isso estou numa situaçao dificil =\
Pode voce ter algo com um amigo e depois que acabar a amizade ser a mesma?Sempre tive na minha cabeça que nao faria isso.
Talvez seja por isso que ate hoje nao me decidi,um dia minha irma me disse q sou boba,que nao tem pessoa melhor que um amigo..porque ele ja me conhece,me entende..mais eu nao vejo as coisas assim -pode parecer uma coisa boba ,mais pra mim nao é -Mais nao sei o que acontecee,eu acredito em você,eu tenho fé em você.Sei que ainda nao é nada,pode ate nao virar nada,mais acredito que possa ser daqui um tempo.Sempre nos intendemos muito bem,compartilhamos segredos..felicidades e momentos de tristeza tambem..como bons amigos fazem,mais sempre que acontce algo..partimos logo pra fazer uma piadinha sexual disso...é o nosso modo de falar verdades.Por isso acho tao dificil pra mim,ver ele como alguma coisa a mais
Mais pra enfrentar isso,preciso perder meu medo de me magoar outra vez...e me dar a chance de ser feliz denovo


~ Mas minha por vocêe aumenta a cada dia.

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário