sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Te amar..


é ser forte e tentar te esquecer mesmo te amando.
É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor.
É vê-lo com outra e ter que ficar calada ,
é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo.
É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas,
e se alguém me perguntar
"Você ainda gosta dele ?"
e responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo.
Te amar é colocar meu coração a venda e aceitar qualquer oferta só pra ver se assim consigo te esquecer.
Te amar é ser forte , é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho,
é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.
E tentar te ajudar com o seu amor,sendo que VOCE é o meu amor!

Jessica Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário